Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

To ansioso meu filho, por tua chegada! Te amo!

É mais pura verdade.... tem muitos marmanjos por ai, dormindo com meninas que nem sabem o nome, fazendo crianças não planejadas, que passam necessidades neste mundo um tanto difícil... então galera vamos botar a mão na cabeça... e pensar né... Eu tenho 20 anos sim sou novo sei e muitas pessoas devem me criticar por já ter um filho chegando ai no mês de maio... mas eu pensei e olhei a vida em minha volta e tirei a conclusão que conseguiria criar ele dar todo amor e condições de uma vida boa.. então sim sou novo mais pensei e planejei isso... o maior de tantos outros sonhos que tenho... meu filhão o Pedro Henrique ta chegando logo minha esposa Andressa Sandro esta completando já daqui alguns dias 30 semanas de gestação e falta pouco o tempo voaaa... to tão ansioso por ver o rostinho, as mãozinhas dele, ouvir o primeiro choro, e ter o primeiro sinal que ele esta com saúde e forte... e em meus braços... hoje acordei muito feliz mais muito ansioso, muito mesmo por cair a ficha que falta agora tão pouco... Pedro Henrique o papai esta aqui te esperando doido pra te dar um abraço e contar tantas histórias pra vc... contar o quando foi e esta sendo bom ter planejado sua vida... te confessar o tamanho da felicidade que vc meu filho esta trazendo pra mim e pra sua mãe... hoje muita pessoas em minha volta ainda encontram em mim um gurizão, um menino que só sabe falar bobagem, e fazer brincadeiras, e tem irresponsabilidades em certos momentos.... atire a primeira pedra quem não tem! Mais o papai, meu filho será sempre assim o máximo possível, guri com a cabeça de pensamentos ousados e jovens é ai que tem a graça em tudo... o pai te ama e o papai sabe muito bem ser um homem aquele que todos esperam sempre mais que aprece em hora especiais realmente em horas que precisam... e o seu nascimento, sua chegada meu amor a esse mundo será a data mais especial em minha vida aquela nunca vou esquecer em toda minha vida... o papai te ama muito e precisa d teu carinho e a mamãe ela é tão linda vai amar muito ela pois o papai é apaixonado por ela... e ela ta cuidando de vc todos os dias com tanto amor então filhão quando ver ela diz a ela que a ama pois ela merece mais que todos até um pouco mais que eu o seu amor pois ela que esta cuidando a cada segundo de vc para estar preparado para daqui semanas estar em nossos braços....

Acho que era para ser um comentário sobre a imagem abaixo mais me empolguei... e falei algumas palavras e todas muito sinceras... ass: Sandro Promovi (Sandro Luis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário